SANTOS, Ana Cleide. Educação Especial: Formação Continuada de Professores no Sistema Inclusivo no Municipio de Itupiranga.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
DUARTE, Antonia Silmar da Silva. A Relação Afetiva entre o Professor e o Aluno na Educação Infantil na Visão dos Professores do Municipio de Itupiranga, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
LIRA, Carmem Cléia de Souza. Entrelacamentos entre as Concepções do Educar e do Cuidar na Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
VERAS, Ceila Silva. Fatores que Inferferem na na Aquisição da Leitura e da Escrita no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
SANTOS, Cícera maria Dos. Práticas de Avaliação da Aprendizagem no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Fundamental na Cidade de Itupiranga - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
SANTOS, Claudiléia Dutra Dos. As Cantigas de Roda no Contexto da Sala de Aula: Estratégias de Mediação no Processo de Aquisição da Leitura e Escrita.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
RIBEIRO, Clemilda dos Santos. Avaliação da Aprendizagem no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
JORGE, Conceição de Maria Sá. Leitura com Prazer: Estratégias Para o Desenvolvimento do Prazer pela Pratica da Leitura no 5º Ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
GOMES, Elenilde da Costa. Música como Suporte Didático na Alfabetização de Alunos da Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
CARDOSO, Francisca da Silva. Um Estudo sobre Práticas Pedagogicas de Professores do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental no Campo no Município de São João do Araguaia, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
RIBEIRO, Humbelina Cabral. Conselhos Escolar e Educação do Campo: Os Desafios na Construção de Novas Relações na Escola.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
OLIVEIRA, Jorge dos Santos. O Papel da Família na Vida Escolar dos Filhos.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
COSTA, Leidijane LIma. Reflexões sobre a Realidade da Educação do Campo em Rondon do Pará: Estudos da Caso da Escola Renascer.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
MARINHO, Maria das Graças Sousa. A Importancia das Brincadeiras para as Crianças de 4 e 5 Anos da Educação Infantil no Município de Brejo Grande.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
CASAES, Maria de Fátima Silva. Violencia no Ambiente Escolar: Fatores que Influenciam a Agressividade por Meio das Brincadeiras no 3º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
MARINHO, Maria Divina do Sousa. A Ludicidade na Educação Infantil: A Importancia do Jogos Educativos no Ensino Aprendizagem da Criança de 4 e 5 anos.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
REIS, Maria Jeane Mendonça dos. A Brincadeira como Fator Motivador no Processo de Aprendizagem: Estudo de caso no 1º ano do 1º ciclo do Ensino Fundamental da Escola Salomé Carvalho no Município de Marabá - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
AGUIAR, Maria Ribeiro de. A Importancia da Afetividade entre Professores e Alunos no Processo Ensino Apredizagem.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
LOPES, Raimunda dos Reis. Educação de Jovens e Adultos - EJA: Evasão Escolar no Município de São Domingos do Araguaia - PA.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
CRUZ, Solange Pereira da Silva. O Conselho Escolar como Instrumento de Gestão Democrática: Avanços e Desafio.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
SOUSA, Valdirene dos Reis. A Importancia dos Jogos para o Desenvolvimento da Leitura: Estudos de Caso no 3º ano do 1º ciclo do Ensino Fundamental da Escola Salomé em Marabá - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
Redes Sociais