Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TCC - PARFOR > Uncategorised > Tcc´s ano 2014 - Parfor
Início do conteúdo da página
TCC - PARFOR

Tcc´s ano 2014 - Parfor

Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 19h27 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 20h05 | Acessos: 2530

Índice de Artigos

SANTOS, Ana Cleide. Educação Especial: Formação Continuada de Professores no Sistema Inclusivo no Municipio de Itupiranga.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

DUARTE, Antonia Silmar da Silva. A Relação Afetiva entre o Professor e o Aluno na Educação Infantil na Visão dos Professores do Municipio de Itupiranga, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

LIRA, Carmem Cléia de Souza. Entrelacamentos entre as Concepções do Educar e do Cuidar na Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

VERAS, Ceila Silva. Fatores que Inferferem na na Aquisição da Leitura e da Escrita no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

SANTOS, Cícera maria Dos. Práticas de Avaliação da Aprendizagem no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Fundamental na Cidade de Itupiranga - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

SANTOS, Claudiléia Dutra Dos. As Cantigas de Roda no Contexto da Sala de Aula: Estratégias de Mediação no Processo de Aquisição da Leitura e Escrita.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

RIBEIRO, Clemilda dos Santos. Avaliação da Aprendizagem no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

JORGE, Conceição de Maria Sá. Leitura com Prazer: Estratégias Para o Desenvolvimento do Prazer pela Pratica da Leitura no 5º Ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

GOMES, Elenilde da Costa. Música como Suporte Didático na Alfabetização de Alunos da Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 

CARDOSO, Francisca da Silva. Um Estudo sobre Práticas Pedagogicas de Professores do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental no Campo no Município de São João do Araguaia, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014 


RIBEIRO, Humbelina Cabral. Conselhos Escolar e Educação do Campo: Os Desafios na Construção de Novas Relações na Escola.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

OLIVEIRA, Jorge dos Santos. O Papel da Família na Vida Escolar dos Filhos.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

COSTA, Leidijane LIma. Reflexões sobre a Realidade da Educação do Campo em Rondon do Pará: Estudos da Caso da Escola Renascer.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

MARINHO, Maria das Graças Sousa. A Importancia das Brincadeiras para as  Crianças de 4 e 5 Anos da Educação Infantil no Município de Brejo Grande.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

CASAES, Maria de Fátima Silva. Violencia no Ambiente Escolar: Fatores que Influenciam a Agressividade por Meio das Brincadeiras no 3º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

MARINHO, Maria Divina do Sousa. A Ludicidade na Educação Infantil: A Importancia do Jogos Educativos no Ensino Aprendizagem da Criança de 4 e 5 anos.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

REIS, Maria Jeane Mendonça dos. A Brincadeira como Fator Motivador no Processo de Aprendizagem: Estudo de caso no 1º ano do 1º ciclo do Ensino Fundamental da Escola Salomé Carvalho no Município de Marabá - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

AGUIAR, Maria Ribeiro de. A Importancia da Afetividade entre Professores e Alunos no Processo Ensino Apredizagem.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

LOPES, Raimunda dos Reis. Educação de Jovens e Adultos - EJA: Evasão Escolar no Município de São Domingos do Araguaia - PA.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

CRUZ, Solange Pereira da Silva. O Conselho Escolar como Instrumento de Gestão Democrática: Avanços e Desafio.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

SOUSA, Valdirene dos Reis. A Importancia dos Jogos para o Desenvolvimento da Leitura: Estudos de Caso no 3º ano do 1º ciclo do Ensino Fundamental da Escola Salomé em Marabá - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014

 

 

Fim do conteúdo da página