SANTOS, Ana Cleide. Educação Especial: Formação Continuada de Professores no Sistema Inclusivo no Municipio de Itupiranga.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
DUARTE, Antonia Silmar da Silva. A Relação Afetiva entre o Professor e o Aluno na Educação Infantil na Visão dos Professores do Municipio de Itupiranga, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
LIRA, Carmem Cléia de Souza. Entrelacamentos entre as Concepções do Educar e do Cuidar na Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
VERAS, Ceila Silva. Fatores que Inferferem na na Aquisição da Leitura e da Escrita no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
SANTOS, Cícera maria Dos. Práticas de Avaliação da Aprendizagem no 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Fundamental na Cidade de Itupiranga - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
SANTOS, Claudiléia Dutra Dos. As Cantigas de Roda no Contexto da Sala de Aula: Estratégias de Mediação no Processo de Aquisição da Leitura e Escrita.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
RIBEIRO, Clemilda dos Santos. Avaliação da Aprendizagem no 5º ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
JORGE, Conceição de Maria Sá. Leitura com Prazer: Estratégias Para o Desenvolvimento do Prazer pela Pratica da Leitura no 5º Ano do Ensino Fundamental.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
GOMES, Elenilde da Costa. Música como Suporte Didático na Alfabetização de Alunos da Educação Infantil.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
CARDOSO, Francisca da Silva. Um Estudo sobre Práticas Pedagogicas de Professores do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental no Campo no Município de São João do Araguaia, Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2014
Redes Sociais