Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TCC - PARFOR > Uncategorised > Tcc´s ano 2011 - Parfor
Início do conteúdo da página
TCC - PARFOR

Tcc´s ano 2011 - Parfor

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 19h05 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 19h40 | Acessos: 2865

Índice de Artigos

ROSA, Adriano Barbosa. Produção de Alimentos e Segurança Alimentar como Tema Curricular em Escola do Campo no Projeto de Assentamento Pensão da Onça(Itupiranga - PA.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Alcenor Almeida da. A Gestão nas Escolas de Ensino Fundamental do Campo: Uma Analise do Papel do Professor Responsavel em uma Escola de Assentamento.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

MIRANDA, Andé Luiz Alves de. A Evasão Escolar na Educação de Jovens e Adultos na Vila Novo Progresso Município de Itupiranga.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

MACIEL, Antonia Izidoro. (RE) Fazendo o Saber Pedagógico com a Educação Infantil do Campo.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Cicero Batista da. Entre Escutar e Aprender Ouvir: Desafios na Trajetória de Vida em Formação de Uma Pessoa com Deficiencia Auditiva.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SANTOS, Claudemir Ribeiro dos. Saberes e Experiencia em Educação Ambiental como Prática Pedagógica nas Escola do Projeto de Assentamento Agroextrativista Praia Alta Piranheira (Nova Ipixuna - Pará).Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SANTOS, Ediléia Sousa dos. Curriculo e Práticas Pedagógicas em Escola do Campo: O Caso da Escola Municipal de Ensiino Fundamental do P.A Pimenteira, Comunidade da Vila Ponta de Pedra, Municipio de São João do Araguaia Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

PEREIRA, Elisney Viana. Classes Mulltiseriadas: Concepções de Ensino das Professoreas de Assentamento Campo Dourado.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SOUSa, José Gilberto Coimbra de. Transformações Socioculturais da Vida Camponesa: Um Estudo de Caso sobre as Transformações Socioculturais na Vida Cotidiana da Comunidade do P. A. Eldorado, Eldorado do Carajás, Sudeste do Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Maria da Conceição Ferreira da. Reflexões sobre Práticas de Educaçãi Infantil em Escolas do Campo de São João do Araguaia.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011


ROCHA, Maria de Jesus da Silva. A Gestão das Escolas do Campo no Município de São João do Araguaia - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Maria do Espirito Santo da. Biodiversidade e Sustentabilidade como Práticas Pedágogicas nas Escolas do Projeto de Assentamento Extrativista Praia Alta Piranheira, no Municipio de Nova Ipixuna - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

BARRADAS, Maria Goreth do Nascimento. Educação do Campo e as Práticas de Leitura na Educação Infantil: o Caso do Centro Infantil Madalena Freire - São João do Araguaia.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Raimundo Conceição da. A Importancia da Educação Ambiental e da Sustentabilidade para os Educadores e Educandos do Ensino Fundamental do Projeto de Assentamento Castanhal Araras (Municipio de São João do Araguaia - Pará).Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

FERREIRA, Raimundo Nonato alves. Salas Multisseriadas e a Educação no Assentamento Jacundá.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

 

SILVA, Terisvânia Pereira da. A Importancia do Parque Ecológico como Conteúdo Curricular da Escola do Projeto de Assentamento Gleba Jacaré (Nova Ipixuna - PA).Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Colegiado de Pedagogia do Campo, Marabá, 2011

Fim do conteúdo da página