Página inicial > TCC - PARFOR > Uncategorised > Tcc´s ano 2020 - Parfor
TCC - PARFOR

Tcc´s ano 2020 - Parfor

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 18h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 20h06 | Acessos: 1026

CARDOSO, Danilo da Silva. Lucidade na Pré - Escola Sob a Ótica das Professoras de Itupiranga no Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

SILVA, Edinoam Pereira da. O Brincar na Educação Infantil e sua Importancia para o Desenvolvimento da Criança.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

SILVA, Elita Eduardo . A Relação Família e Escola e sua Importancia para o Desempenho Escolar do Estudante.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

MENDES, Elizangela Vieira. Leitura e Escrita: Dizeres dos Professores do Terceiro ano do Ensino Fundamental em São João do Araguaia - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

SOUZA, Jose Pereira De. Ludicidade e Educação: O Encantamento de Aprender a Ler Brincando.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

CONCEIÇÂO, Lucia Maria Cardoso Da. Ensino de Conteudos Matemáticos com Jogos do 3º Ano do Ensino Fundamental: Dizeres dos Docentes de Itupiranga - Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

SOUZA, Lucilene Santos De. A Importancia do Brincar na Educação Infantil: Um Estudo da Realidade de Rendenção no Pará.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020

SILVA, Lucineide Da. Letramento da Pré - Escola: O que dizem as Professoras de Eldorado do Carajás - Pará?.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

BRITO, Marines Ribeiro De. Uma Análise da Modalidade EJA: Evasão e o Abandono no Município de Pau D'Arco - PA.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

LOPES, Naiara Lima. O Brincar no Contexto da Pré - Escola: Aspectos da Realidade de Tucumã.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.