TCC - FACED

tcc's Ano 2021

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h30 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 11h08 | Acessos: 1757

RIBEIRO, Andressa da Silva. Desigualdade De Gênero: O Sexismo No Ambiente EscolarTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

LEAL, Ana Claúdia SousaLeal, Ana Claúdia Sousa A importância da participação dos pais na educação infantil / AnaClaúdia Sousa Leal; orientador (a), Cleide Pereira dos Anjos. —Marabá : [s. n.], 2021.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - UniversidadeFederal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário deMarabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências daEducação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá,2021

MENDES, Ana Gabriela Veras Soares. Residênica pedagógica na Unifesspa: a percepção do residente sobre o programa e suas contribuições para a formação do pedagogo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

Souza, Bianca Coelho de. A relação da gravidez precoce com o abandono escolar em Marabá /Bianca Coelho de Souza. — 2021.107 f.Orientador (a): Terezinha Cavalcante Feitosa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - UniversidadeFederal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá,Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação,Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

ATAIDE, Clarissa Raimundo de. Formação de professores que atuam no cenário inclusivo: um estudo envolvendo o ensino de fração para estudantes surdos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

BEZERRA,  Domingas Coelho De Sousa Costa. O Aluno Com Transtorno Do Espectro Autista: Um Breve Levantamento Bibliográfico Na Revista Cocar Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021

SOUSA,  Israel Paulino da Silva. O Aluno Com Transtorno Do Espectro Autista: Um Breve Levantamento Bibliográfico Na Revista Cocar Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021

Oliveira, Julyane da SilvaOliveira, Julyane da Silva A disciplina libras e a formação em Pedagogia na Unifesspa / Julyaneda Silva Oliveira. — 2021.64 f.Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federaldo Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto deCiências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso deLicenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

CUTRIM,  Kauanna Petra Freitas Ferreira. O Stress Docente Relacionado Ao Ensino Remoto No Contexto Da Pandemia Do Covid-19 Em Marabá-Pa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021

Souza, Milena Marinho de. A educação para as relações étnico-raciais e o curso de Pedagogia: autonarrativa de uma estudante negra / Milena Marinhode Souza. — 2021.50 f.Orientador (a): Ana Clédina Rodrigues Gomes.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federaldo Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto deCiências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso deLicenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

ALENCAR, Rayane Oliveira de .Pedagogia Social: Atuação de Pedagogos no Programa  Criança Feliz Em Marabá - PATrabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

TEXEIRA, Roberta Ferreira.A Atuação Do Pedagogo Frente Às Medidas Socioeducativas Em Uma Unidade De Liberdade Assistida (La) No Município De Marabá- PaTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

SILVA, Samuel Henrique Mota da. RELAÇÕES DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO: à docência masculina na educação infantil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.

SANTOS, Yanne Silva dos.As Politicas Publicas No Enfrentamento Da Desigualdade De Genero Nas Escolas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2021.