TCC's ano 2017

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h28 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 10h16 | Acessos: 543

MACALOSSI, Agda Souza. A importância da família junto com a escola no processo de alfabetização, nas séries iniciais do ensino fundamental. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.

SILVA, Lima Eudilene. Arte e meio ambiente: e suas contribuições na vida de crianças e adolescentes inseridas no SCFV No CRAS de Nova Ipixuna-PA. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.

SILVA, Havolinne Farias da. Avaliação de um processo de formação continuada com uso de casos de ensino: com a voz as professoras do atendimento educacional especializado. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017 .

ARAÚJO, Kelly Pinto de. Pedagogia em ambientes não escolares: um estudo de caso acerca das contribuições que o pedagogo pode oferecer para qualificar o ambiente de trabalho e promover a formação continuada dos cuidadores que atuam no Espaço de Acolhimento Provisório de Marabá – EAP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017 .

NAVAS, Letícia de Fátima Brito. A contribuição da formação continuada para as práticas pedagógicas de docentes da educação de jovens e adultos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.

GARCEZ, Lorena da Cruz. Educação ambiental: ensinando a partir do texto Malika contra o rei Monsanto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.

ALMEIDA, Maria Monteiro de. As condições de funcionamento das salas de recursos multifuncionais e do trabalho pedagógico do professor na oferta da educação especial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.

JOKUKREKAPREKRE, Parkaprekti Kokaproti. O ensino e aprendizagem da língua materna kyikatejê: o desafio da manutenção da oralidade nos diálogos cotidianosTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2017.