TCC's ano 2015

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h35 | Acessos: 449

LIMA, Ana karolina Sousa.  História oral: origem no exterior e histórico no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 201 5.

SANTOS, Shirley Oliveira dos. Evasão escolar na adolescência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2015.

SILVA, Jaqueline Dayane da Conceição. As relações étnico-raciais na educação do campo: discutindo a formação dos/as educadores/as. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2015.

MORAES, Jarana de Souza Silva. Sentimentos da família e as expectativas de aprendizado e desenvolvimento para alunos com autismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2015.

FARIA, Thayane Carvalho de. O consumismo infantil e o capitalismo: suas relações com os conteúdos televisuais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 201 5.