Página inicial > TCC - PARFOR > Uncategorised > TCC´s 2022 Parfor
TCC - PARFOR

TCC´s 2022 Parfor

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 09h50 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 10h10 | Acessos: 64

Sousa, Iane Silva de Adaptações curriculares na educação inclusiva na Escola Antônio Ribeiro, município de Breu Branco-PA / Iane Silva de Sousa. — 2022. Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2022.

Corrêa, Islane Menezes O uso do lúdico como ferramenta no ensino para estudantes com baixa visão / Islane Menezes Corrêa. — 2022. Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2022.

Cristo, Josiane de Jesus Pinheiro Ludicidade na educação inclusiva: um estudo envolvendo a baixa visão / Josiane de Jesus Pinheiro Cristo. — 2022.Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2022.

Souza, Marquivia Pinto de Jogos e brincadeiras na educação infantil na escola Joaquim Barbosa / Marquivia Pinto de Souza. — 2023.Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2023.

Silva, Reny Farlen Sousa O papel do pedagogo em espaços não escolares / Reny Farlen Sousa Silva. — 2022.Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2022.

Alves, Waldilena da Cunha A inclusão do surdo na educação infantil / Waldilena da Cunha Alves. — 2022. Orientador (a): Walber Christiano Lima da Costa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Breu Branco, 2022.