TCC - FACED

TCC's ano 2014

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h27 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 12h01 | Acessos: 550

BRAGA, Ileane Barbosa. O trabalho docente na perspectiva do ciclo de aprendizagem: na escola “x” em São – Félix km 03 com professores do 1º ciclo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2014.

OLIVEIRA, Jôyara Maria Silva de. O curso FAE/MÚSICA e a música na escola: currículo e formação continuada. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2014.

ROCHA, Taináh Sôffa. A proposta curricular do programa saberes da terra: a turma do Distrito de São Sebastião Itupiranga (PA). 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2014.