TCC´s Ano 2020

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h43 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 11h00 | Acessos: 1360

OLIVEIRA, Ana Caroline dos Santos. A prática docente e recursos didáticos acessíveis: aplicação do desenho universal para a aprendizagem na inclusão escolar de alunos público alvo da educação especial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

SANTOS, Daniella Mendes dos. A importância da afetividade na aprendizagem: relação professor/aluno na educação infantil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

LUSTOSA, Fabiane Fernandes Torres. Gestão Participativa: Saberes e práticas em uma instituição pública de ensino em Marabá. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

ERICEIRA, Lilian Rodrigues. As tecnologias de informação e comunicação (TDICs) na educação: um estudo sobre a atuação do Núcleo de Tecnologia Edcuacional Municipal de Marabá (NTM) na construção de uma educação digital inclusiva. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2020.

PENICHE, Paulo Vitor. As ações desenvolvidas pelo pedagogo no ambiente virtual dos óculos de RV em sua atuação na aula, em uma escola municipal de Marabá-PA.  Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2020.

SANTANA, Ruth de Souza. Ler, sentir e fazer na valorização da identidade negra. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2020.

BARROS, Sarah da Silva. Políticas públicas desenvolvidas para a educação de jovens e adultos (EJA) no período de 2014/2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2020.