Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
TCC - FACED

TCC's ano 2019

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h30 | Última atualização em Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 17h14 | Acessos: 1181

LUZ, Drucila Patricia de Oliveira Santis da. Uma análise da produção científica sobre educação especial na região Norte do Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

SAMPAIO, Edinete Fernandes. Educação ambiental: saberes e práticas no ensino fundamental em Marabá - Pará. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

MOTA, Elanne Karla da Silva. Alunos com transtorno do espectro autista nas escolas públicas de Marabá/PA: o que pensam os familiares? Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019. 

 

CHAGAS, Herline Sousa das. Processo de inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista no município de Marabá. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

ROCHA, Jessyka da Conceição. O papel e atuação de estagiários da educação especial no sistema público municipal de Marabá. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

OLIVEIRA, Juliana da Fonseca. O trabalho pedagógico de professores de ensino comum e do atendimento educacional especializado e as demandas no processo de inclusão escolar no município de Marabá.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

SILVA, Leydiane da Costa. O percurso de aprendizagem de um aluno com dislexia e a prática pedagógica no 3º ano do ensino fundamental em Marabá.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

COSTA, Maria das Dores Ferreira. Temas geradores no processo de alfabetização e letramento de crianças do 5º ano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

MARQUES, Revana Rodrigues Pereira. Professores especializados e práticas de avaliação de alunos com paralisia cerebral no ensino fundamental de Marabá-Pará. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

COSTA, Rosilene dos Santos. Análise das concepções e práticas de leitura em uma turma de 4º ano do ensino fundamental. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

LIMA, Thyciane Silva. O coordenador pedagógico como articulador da formação continuada em uma escola pública de Marabá- PA. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

AMORIM, Walkimar Guedes Silva. Musicalização de pessoas surdas: estratégias didático-pedagógicas de ensino. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

DIAS, Thayná Cristina Dias e. Professores que ensinam ciências e suas necessidades para o desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas com alunos público alvo da educação especial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

OLIVEIRA, Andreza Corrêa de Souza. Pedagogia em ambientes não escolares: um estudo sobre a atuação do pedagogo nas atividades da Biblioteca municipal de Marabá Orlando Lima Lobo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

BASTOS, Raquel Padylha. O ensino de matemática no curso de pedagogia da Unifesspa.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019. 

 

RODRIGUES, Kaio Coelho. Brinquedoteca Unicomunitária da Unifesspa: um espaço para ser, brincar e vivenciar a infância. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

PORTEGLIO, Deusimar de Souza. As dificuldades de aprendizagem dos alunos da turma de 5º ano do Ensino Fundamental em uma Escola pública do município de Marabá-Pa segundo a visão dos docentes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia,2019.

 

GONÇALVES, Vandrilene Mattos da Rosa. A inclusão de alunos com TDAH na educação básica: um estudo na rede municipal de Marabá. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

NETO, Jhemerson da Silva e. O curso de pedagogia da Unifesspa e as políticas de inclusão para estudantes indígenas: currículo e interculturalidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Ciências da Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, 2019.

 

 

Fim do conteúdo da página