Página inicial > Últimas notícias > URGENTE! AJUSTE DE MATRÍCULA PERÍODO 2022.2

URGENTE! AJUSTE DE MATRÍCULA PERÍODO 2022.2

• Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 10h18
  • Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 10h22

A Faculdade de Ciências da Educação solicita que TODOS os alunos confiram seus históricos no SIGAA e verifiquem se as todas disciplinas solicitadas aparecem com status matriculado. Caso identifiquem a ausência de alguma disciplina, o discente deverá imediatamente procurar a Faced para análise e resolução do problema, no prazo de 19 a 22 de julho de 2022

Informamos que o CRCA não registrará matrícula no final do período letivo e não realizará inclusão de conceitos de alunos não matriculados, mesmo que tenham frequentado as aulas.

O quadro de horários das disciplinas que foram ofertadas pode ser acessado aqui: QUADRO DE HORÁRIOS .