Página inicial > Últimas notícias > AJUSTE DE MATRÍCULA PERÍODO 2020.4

AJUSTE DE MATRÍCULA PERÍODO 2020.4

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h45
  • Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 15h11

Aos discentes do curso de pedagogia,

Informamos que no dia 22 de maio de 2021, a pedido do CRCA, o CTIC efetuou o processamento das solicitações de matriculas no 4º período de 2020. Tal processamento efetiva as solicitações que os alunos realizaram no período de matrículas, mas não garante que todas sejam atendidas, pois, o aluno pode não ter selecionado todas as disciplinas necessárias. Então, para evitar que algum aluno curse disciplinas sem estar devidamente matriculado, o CRCA abriu o período de ajuste de matrículas entre os dias 02 a 07 de junho de 2021.

Deste modo, solicitamos que todos os alunos confiram nos seus históricos do SIGAA se todas disciplinas as solicitadas aparecem com status matriculado. Caso identifiquem a ausência de alguma disciplina, o discente deverá imediatamente procurar a Faced para análise e resolução do problema no prazo acima mencionado.

Caso o aluno já tenha identificado o motivo de não estar matriculado, deve preencher o REQUERIMENTO GERAL, informando o motivo pelo qual não conseguiu se matricular e em quais disciplinas deseja efetuar a matrícula. Após preencher e assinar o requerimento, deve encaminhá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07 de junho de 2021.

Informamos que não terá o registro de conceito no histórico Acadêmico, o aluno sem matrícula. O CRCA não registrará matrícula no final de período letivo e não realizará inclusão de conceitos de alunos não matriculados.

Mais informações no WhatsApp: 2101-7127.