Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > II COLÓQUIO DO NETIC

II COLÓQUIO DO NETIC

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 23h12
  • Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 11h06
  • Acessos: 261
      O Núcleo de Educação, Tecnologias Informáticas e Comunicacionais concluiu as atividades do PLE com a realização do Colóquio Virtual "(Re)significando a educação em contextos virtuais/digitais".
    O evento contou com a participação de alunos de graduação da Unifesspa, docentes colaboradores do Núcleo e professores da educação básica.
     Através de atividades diversificadas, os alunos das turmas Pedagogia 2017 e 2018, promoveram oficinas de jogos digitais, recursos do Padlet, G-Suit for Education, além de mostra de vídeos e exposição dos resultados de pesquisas desenvolvidas nas disciplinas cursadas no NETIC durante o Período Letivo Emergencial.
     Os relatos dos participantes ressaltaram a importância de ações desse tipo para promover o diálogo entre a Universidade e as escolas da rede de educação básica, especialmente no que se refere a utilização da tecnologia como ferramenta para melhorar a educação.

II Colquio mostra de vdeos

II Coloquio Netic Oficina sobre padlet