Página inicial > Últimas notícias > ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS PARA OS ALUNOS CONCLUINTES

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS PARA OS ALUNOS CONCLUINTES

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 19h24
  • Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 09h02

A Faculdade de Ciências da Educação solicita aos alunos concluintes que verifiquem se TODOS os seus dados cadastrais no SIGAA estão completos e, caso necessário, solicitem à faculdade a atualização dos dados que estejam incorretos ou desatualizados, encaminhando o requerimento de alteração de dados pessoais, devidamente preenchido e assinado, até o dia 18 de dezembro de 2020, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com os documentos digitalizados em PDF, para que a faculdade possa realizar a atualização/correção.

O discente que alterar o nome em decorrência de casamento, separação, reconhecimento de paternidade ou ordens judiciais, deverá solicitar alteração de nome e apresentar as cópias, de todos os documentos (RG, CPF, Certidões, Sentenças, etc), atualizadas.

Alterações de telefone e endereço, o próprio discente pode atualizar no portal do discente no SIGAA, na opção “Meus Dados Pessoais” localizada ao lado da foto.

Destacamos que o discente que estiver com os dados incompletos não poderá assinar a lauda de diploma, documento indispensável para participar da cerimônia de colação de grau.

Requerimento de alteração de dados pessoais aqui.