Página inicial > Últimas notícias > AJUSTE DE MATRÍCULA

• Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h38
  • Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 22h01

Prezados (as) discentes,

A Faculdade de Ciências da Educação recomenda que todos os discentes que solicitaram matrícula no período 2020.5 confiram seus históricos no SIGAA e verifiquem se todas as disciplinas solicitadas aparecem com status matriculado. Caso identifiquem a ausência de alguma disciplina, o discente deverá imediatamente procurar a faculdade para análise e resolução do problema no prazo de até o dia 17 de setembro.

Destacamos que a Faced ofertou um número limitado de vagas para cada disciplina e não serão realizados ajustes nas disciplinas em que completaram o número de vagas.

Esclarecemos ainda que o aluno sem o registro de matrícula, não terá o registro de conceito no seu histórico Acadêmico. Nesse sentido, o CRCA não registrará matrícula no final de período letivo e não realizará inclusão de conceitos de alunos não matriculados.

- Informar nome completo, matrícula, turma, código e disciplina em que deseja realizar o ajuste.