Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Unifesspa sedia XVII Encontro Norte Nordeste dos Estudantes de Pedagogia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa sedia XVII Encontro Norte Nordeste dos Estudantes de Pedagogia

  • Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 11h10
  • Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 19h18
  • Acessos: 258

Enoepe

Estão abertas as inscrições para o XVII Encontro Norte Nordeste dos Estudantes de Pedagogia, que será realizado na Unifesspa no período de 27 de janeiro a 1 de fevereiro. Com o tema Resistência: Não à Precarização e aos Retrocessos nas Políticas Públicas na Educação!, o evento irá discutir a educação do Norte e Nordeste, na atual conjuntura política do Brasil.

Os interessados poderão submeter trabalhos nas modalidades: Trabalho Completo (Comunicação Oral); Resumo Expandido (Pôster). Para submissão de trabalhos na modalidade Trabalho Completo (Comunicação Oral) serão aceitos no máximo 3 (três) autores. Já na Modalidade Resumo Expandido (Pôster) serão aceitos no máximo 4 (quatro) autores. Cada autor só pode submeter no máximo dois trabalhos em cada modalidade, independentemente de ser autor principal ou coautor.

Os trabalhos devem ser endereçados para o seguinte e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.“. Mais informações e inscrições na página do evento: https://ennoepemaraba.wordpress.com/.

 

Link: https://www.unifesspa.edu.br/noticias/4274-unifesspa-sedia-xvii-encontro-norte-nordeste-dos-estudantes-de-pedagogia

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página