Página inicial > Últimas notícias > AVISO: Atualização de dados cadastrais para os alunos concluintes

AVISO: Atualização de dados cadastrais para os alunos concluintes

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h57
  • Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 21h47

A Secretaria da Faculdade de Ciências da Educação solicita aos alunos concluintes que verifiquem seus dados cadastrais no SIGAA e, caso necessário, solicitem na secretaria da faculdade a atualização de todos os dados que estejam incorretos ou desatualizados, levando o requerimento de alteração de dados pessoais preenchido, juntamente com as cópias dos documentos necessários para realizar a atualização/correção .

O discente que alterar o nome em decorrência de casamento, separação, reconhecimento de paternidade ou ordens judiciais, deverá solicitar alteração de nome e apresentar as cópias, de todos os documentos (RG, CPF, Certidões, Sentenças, etc), atualizadas.

Alterações de telefone e endereço, o próprio discente pode atualizar no portal do discente no SIGAA, na opção “Meus Dados Pessoais” localizada ao lado da foto.

Requerimento de alteração de dados pessoais:  PDF